o balcão da esquina

Os sabores de um país provam-se ao balcão.

POR TRÁS DO BALCÃO

Contra os canhões, petiscar, petiscar! No Balcão da Esquina servimos Portugal aos pedacinhos, cumprindo a tradição de sentar amigos à mesa para conviver ao sabor dos mais tradicionais petiscos nacionais, pincelados com criatividade.

Juntámos uma verdadeira equipa de “All Stars” que inclui alguns dos melhores sabores de outras Esquinas, como a Tasca e a Peixaria: das amêijoas às ostras, do camarão ao pica-pau, passando pelo bacalhau, as opções são diversas e boas.

Venha saborear Portugal, esperamos por si ao Balcão.

O QUE FAZEMOS…

Cozinhamos! Até aqui tudo bem…

A cozinha é multidisciplinar, conceptualiza-se, desenvolve-se, define-se e molda-se aos modismos. Até há quem lhe chame ciência. Se fôssemos pelas definições, a nossa cozinha enquadrar-se-ia no conceito de cozinha portuguesa contemporânea.

Modernices…

Estar na moda é ser Português.

VISIONÁRIOS…

Das raízes de uma nação nascem heróis e conquistadores. Um povo de criadores, curiosos e irrequietos. Lutadores que não medem distâncias ao horizonte. Aqueles que caminham para destinos longínquos, navegando em oceanos desconhecidos. Sem medos, em 2011 chegam ao Brasil. A África acabaram de chegar, mas a viagem é longa. A rota está traçada. Vamos seguir a alma de um passado que nos guia para um futuro de sonho.

Visionários? Provavelmente não.

100% Portugueses.